Dias Frescos de Primavera | 2 outfits + GIVEAWAY

Estamos já na reta final para os exames, para o fim do secundário - pelo menos eu estou - mas isso não impediu de ir sair à rua e fotografar dois outfits para vocês, já que o tempo anda numa de vai/não vai hoje trago alguns outfits que vos irão certamente ajudar com este belo clima.




O primeiro outfit é bastante prático e confortável, ideal para um dia de aulas (exceto se forem ter Desenho A, aí estão desgraçados com as mangas em boca de sino). Apenas juntei umas calças pretas básicas a uma band tee aliando-as com uma camisa aberta de veludo para dar aquele toque mais elegante e diferente.
Apostei ainda nos óculos redondos que proporcionam um look bastante giro e que são apenas 8$! Podem ainda usar o código "alduque" para mais 15% de desconto no total e portes grátis para a porta da vossa casa! (aqui)







Já o segundo outfit é mais aconchegante e, para fazê-lo, decidi estrear este casaco de ganga forrado com imitação de pelo que é bastante confortável e quentinho, ideal para quem sai super cedo para a escola - eu.
Juntei ainda uma t-shirt simples com um harness para ter um toque mais diferente, mantendo as calças pretas simples, que facilmente ficam bem com tudo, como podem ver.






Espero que tenham gostado das sugestões de outfits, tenho já mais alguns prontos para vocês que publicarei brevemente mas, por enquanto, participem no giveaway onde poderão ter a sorte de ganhar alguns produtos de maquilhagem bastante boa e só têm duas regras obrigatórias!


A Sammydress ainda me enviou uma boina super amorosa mas não a consegui levar no dia em que tirei as fotos mas fiquem atentos aqui ao blog ou ao meu Instagram que eventualmente irá aparecer por essas bandas.


E foi tudo por hoje pessoal, se gostaram do que vos mostrei, vou deixar aqui os links, não se esqueçam de ver os preços pois são fantásticos, bem como a qualidade! Até ao próximo post guys.


Nota sobre as lojas: Super recomendo a AxcidShop (de onde vieram os óculos super queridinhos), o atendimento é fantástico e podem confiar! A minha encomenda perdeu-se e enviaram logo outros! Quanto à Sammydress a qualidade é boa, apenas o harness que me enviaram não era nada mas nada igual ao da fotografia, abram vocês mesmos e digam-me... Mas como gostei do aspeto, fotografei na mesma com ele. 

9 comentários

  1. Adoro adoro ! Beijinhos!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks, especialmente o primeiro! E os óculos, são o máximo e ficam-te tão, mas tão bem!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que looks tão giros, gostei muito dos dois.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks e tu estás super gira, para não variar <3
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os outfits estão super, super giros e as fotos idem! Gostei muito do post e do blog e tenho a certeza que vou gostar muito de te ter começado a seguir!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  6. Adorei os outfits! Super estilosos... E os oculos? Bomb!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Love your post and outfit! Will be following from now on!:)

    XX,

    AllThingsRainbow | https://allthingsrainbowstore.com/blogs/blog

    ResponderEliminar